26.1 C
João Pessoa
InícioPolítica“Luciano Cartaxo é o pior prefeito das últimas décadas”, dispara Hervázio Bezerra

“Luciano Cartaxo é o pior prefeito das últimas décadas”, dispara Hervázio Bezerra

Após conceder uma entrevista ao programa Correio Debate na tarde desta quinta-feira (19), o prefeito da Capital Luciano Cartaxo (PV), ‘mordeu a isca’ quando decidiu comparar a sua gestão com a gestão do ex-prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB). Pelo menos foi essa a avaliação do deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB). Para o deputado, Cartaxo é o pior prefeito das últimas décadas e a sua gestão é pífia em comparação aos demais prefeitos que a Capital da Paraíba já teve.

“É fácil constatar e provar que de Hermano Almeida, Damásio Franca, Oswaldo Trigueiro, Wilson Braga, Carlos Mangueira, Chico Franca, Cícero Lucena, Ricardo Coutinho e Luciano Agra, em termos de índices e no contexto geral da administração, ele (Cartaxo) é o pior prefeito que João Pessoa já teve. Levando-se em consideração os índices de saúde, educação, infraestrutura e mobilidade urbana, o governo Cartaxo perde para todos. Na entrevista do prefeito, ligou um cidadão do alto do Mateus informando que lá ele calçou apenas duas ruas. Essa deficiência ocorre nos demais bairros de João Pessoa, principalmente nos bairros periféricos”, dispara o deputado.

Hervázio ainda lembrou que a gestão do prefeito Cartaxo deixa a desejar em vários aspectos, e pontuou algumas áreas.

“Esgotamento sanitário, ele não construiu 100 metros. Remuneração do funcionalismo, é só perguntar aos profissionais dos PSF’s, dos agentes de saúde aos profissionais de nível superior. Ele fala que sua grande obra é a Lagoa, mas que é também a sua principal dor de cabeça e ele sabe do que estou falando. A única obra de mobilidade urbana de sua gestão em seis anos é a maior gambiarra do mundo ainda não concluida e que, com certeza, a grande reivindicação dos habitantes dos bairros Altiplano, Cabo Branco e Tambaú será a construção de um pequeno viaduto para solucionar os problemas daquela região”, finalizou Hervázio.

Thaysa Videres
Thaysa Videres
Jornalista - Assessora de Comunicação - Repórter do PautaPB / [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas