27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaRuy anuncia novo encontro "A Paraíba que queremos" a ser realizado em...

Ruy anuncia novo encontro “A Paraíba que queremos” a ser realizado em Cabedelo

Após reunir milhares de pessoas em Guarabira e Campina Grande, o projeto “A Paraíba que queremos” chega nesta quinta-feira (19), a Cabedelo. A expectativa é de que um grande público e lote o Cabedelo Club,  reunindo a população do próprio município e também da Grande João Pessoa.

Contando com sua experiência como gestor público e presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro pontuou que o encontro tem como principal objetivo a busca por modelos inovadores de gestão. “O programa de governo de Lucélio vem sendo composto a partir de tais eventos, tendo em vista que nosso principal objetivo é fazer a Paraíba um Estado que seja vanguardista, repetindo em todo o Estado o sucesso das administrações de Campina Grande e João Pessoa”, reforçou.

O encontro faz parte de um conjunto de plenárias que estão sendo realizadas em todas as regiões da Paraíba, discutindo propostas para garantir o desenvolvimento econômico e social do Estado nos próximos anos e que vão compor o programa de governo da chapa Lucélio-Micheline.

Marcado para as 18h, o evento também terá a presença do prefeito Luciano Cartaxo e do senador Cássio Cunha Lima. A “Paraíba que queremos” terá ainda a participação de prefeitos e lideranças de toda a região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas