29.4 C
João Pessoa
InícioPolíticaPSDB realiza encontro neste sábado e presidente tucano destaca gestões de Romero...

PSDB realiza encontro neste sábado e presidente tucano destaca gestões de Romero e Cartaxo

Com a experiência de deputado federal e de gestor público, Ruy Carneiro disse que o encontro regional que o PSDB promove em Campina Grande neste sábado (14), com as presenças de Lucélio Cartaxo e Micheline Rodrigues, pré-candidatos a governador e a vice, além do senador Cássio Cunha Lima, deve ter como mote a busca por modelos inovadores de administração, como os que se consolidaram em Campina e em João Pessoa, nas gestões de Romero Rodrigues e Luciano Cartaxo.

Denominado “A Paraíba que queremos”, o encontro regional é parte de um conjunto de plenárias realizadas com o objetivo de discutir propostas para garantir o desenvolvimento econômico e social do Estado nos próximos anos e que vão compor o programa de governo da chapa Lucélio-Micheline. Marcado para as 15h, com as presenças de Romero, Cartaxo e Cássio, deve reunir prefeitos e lideranças de toda a região do Agreste.

O primeiro encontro promovido pelo PSDB para a agenda “A Paraíba que queremos” ocorreu em Guarabira, em abril. Outros estão sendo organizados para as próximas semanas. “Temos uma aliança em favor do desenvolvimento do Estado e que tem sido construída a partir de compromissos programáticos muito claros, assumidos ainda nas gestões bem-sucedidas de Campina Grande e João Pessoa”, afirma Ruy. “São duas administrações que hoje servem de modelo para os avanços que precisamos garantir para a Paraíba. Nosso Estado precisa voltar a olhar para o futuro com esperança”, acrescenta.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas