24.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baDurante os 30 dias de festa cerca de 400 atrações passaram pelo...

Durante os 30 dias de festa cerca de 400 atrações passaram pelo Parque do Povo

Com um gosto de “quero mais”, o Maior São do Mundo 2018 chega ao seu final cumprindo a missão de manter a tradição do evento e entreter milhares de turistas que convergiram para Campina Grande nesses 30 dias de festa.

Pelo Quartel General do Forró desfilaram cerca de 400 atrações, enquanto os trios de forró fizeram mais de 300 apresentações divididos entre Palco Principal, Palco Ton Oliveira e as Palhoças Zé Lagoa e Seu Vavá, com seus ritmos, exaltando a tradição e o regionalismo da festa.

Quem procurou o Parque do Povo pode assistir, no Palco Principal, a performance de artistas como Flávio José, Mano Walter, Solange Almeida, Saia Rodada, Aviões do Forró, Vicente Nery, Walkirya Santos, Fagner, Luan Santana, Elba Ramalho, Gustavo Lima, Sirano e Sirino, Wesley Safadão, dentre outros
.
Já no palco Ton Oliveira e Palhoças o mix de apresentações caprichou no que é de mais autêntico no forró, como Forró Bom da Gota, Trio Aconchego, Biliu de Campina, Forró Lamparina, Capilé, Forró Exclusivo, Jeito Nordestino, Trio Aventureiro do Forró, entre muitos outros que se revezaram durante os 30 dias de festejos.

Além do “Parque do Povo” ferver em forró durante os 30 dias, a energia contagiante do Maior São João do Mundo alastrou-se para os distritos e clubes, que com programações próprias, sustentaram o espírito junino que caracteriza Campina Grande nesta época.
Agora é esperar o Maior São João do Mundo 2019.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas