26.9 C
João Pessoa
InícioPauta TVASSISTA: Maranhão atira e 'acerta' apoio do ex-prefeito de Belém

ASSISTA: Maranhão atira e ‘acerta’ apoio do ex-prefeito de Belém

Surpreendendo a cada dia, o senador e pré-candidato a governador da Paraíba, José Maranhão (MDB), agora mostrou suas habilidades no ‘tiro’. Participando de festividades na cidade de Belém, Maranhão resolveu brincar de ‘tio ao alvo’ e apesar dos seus 84 anos, está muito bem de mira! O pré-candidato acertou o alvo e levou o prêmio. Maranhão foi aplaudido de pé por todos que estavam presentes e presenciaram a habilidade do senador.

De quebra, Maranhão recebeu o apoio político do ex-prefeito da cidade, Edgar Gama. A pré-candidatura de Maranhão vem ganhando constantemente mais adesões e mostrando que se fortalece a cada encontro do pré-candidato com o povo e lideranças políticas.

Recentemente José Maranhão recebeu o apoio do PR do deputado federal Wellington Roberto e já anunciou o nome do seu vice, que será Bruno Roberto.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas