26.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baReunido com a juventude do PSDB, Lucélio diz que Estado que não...

Reunido com a juventude do PSDB, Lucélio diz que Estado que não dialoga não avança

Representantes da juventude PSDB de toda Paraíba estiveram reunidos com Lucélio Cartaxo (PV) na manhã desta sexta-feira (6). Em pauta, a necessidade de mais políticas públicas voltadas para a juventude que gerem novas oportunidades.

“O diálogo com o gestor deixou de ser natural no Estado, num contexto onde as pessoas, principalmente os jovens, têm a necessidade cada vez maior de ser ouvida. O jovem é a oxigenação da política e se o gestor não tem essa sensibilidade e interatividade não consegue promover qualidade de vida para a população”, disse.

Após conversa com Lucélio, Ítalo Cunha, membro da Juventude PSDB, se disse confiante com as propostas ouvidas.

“Estávamos precisando de alguém disposto a sentar e conversar conosco. Nós queremos um governante que esteja próximo e Lucélio pode ter certeza que estaremos com ele nesta caminhada”, disse.

O deputado federal e pré-candidato a deputado federal, Pedro Cunha Lima, também participou do encontro e mais uma vez reforçou seu apoio ao projeto representado por Lucélio Cartaxo e Micheline Rodrigues.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas