29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaMaranhão 'fecha' com o PR de Wellington Roberto e anuncia nome do...

Maranhão ‘fecha’ com o PR de Wellington Roberto e anuncia nome do seu vice

A sexta-feira de jogo do Brasil, nas quartas de final, não foi de vitória, mas para o pré-candidato a governador da Paraíba, José Maranhão, o dia lhe rendeu diversos apoios. E foi no município de Condado, região metropolitana de Patos, que o deputado federal, Wellington Roberto, anunciou sua adesão à pré-candidatura de Zé.

Após o jogo de Brasil e Bélgica, o senador partiu para o município de Condado. Na ocasião, Maranhão se reuniu na casa do prefeito, Caio Paixão (PR), com várias lideranças locais. Entre os presentes, o deputado federal, Wellington Roberto, que aproveitou a oportunidade para anunciar sua adesão. “Depois de muita conversa, chegamos à conclusão de que o PR deve marchar junto com o MDB e apoiar o senador Maranhão, para mais uma vez, comandar os destinos da nossa querida Paraíba”, disse o deputado.

O parlamentar explicou que não ficaria com a vaga para disputar o senado, pois o PR tem interesse maior pela Câmara Federal. E indicou o filho, e também ex-secretário do governo Ricardo Coutinho e Maranhão, Bruno Roberto, para a vaga de vice-governador na chapa de Zé. Maranhão destacou a relevância desse acordo para a Paraíba: “Eu vejo que a Paraíba já perdeu muita coisa por essa falta de união com políticos que trabalham sério, como Wellington Roberto.  Você chega em Brasília e Wellington está de Ministério em Ministério, na Comissão de Orçamento, buscando recursos para o município. É de homens assim que precisamos do nosso lado. Estou muito grato por essa confiança depositada”, concluiu Maranhão.

Bruno Roberto
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas