Gestor precisa entender que parcerias movimentam a economia, diz Lucélio em Jacaraú

O pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), esteve na festa de encerramento do Arraiá do Interior, na cidade de Jacaraú, no Vale do Mamanguape. Ao lado da população, de lideranças políticas e dos prefeitos de cinco cidades daquela região, Lucélio defendeu um modelo de governo que trabalhe em parceria com os municípios, visando o desenvolvimento econômico atrelado à qualidade de vida.

“Governo é para somar, não para dividir. A parceria entre os municípios daqui da região mostra como a união entre gestores pode movimentar a economia local, gerando emprego e renda. Um gestor com sensibilidade tem que deixar de lado as desavenças partidárias e trabalhar pela qualidade de vida da população, potencializando parcerias que permitam que as cidades cresçam dentro das suas vocações”.

Lucélio Cartaxo foi recebido pelo prefeito de Jacaraú, Elias Costas, e pelos vereadores Luzia, Gracinha, Véio André, Admilson Abreu, Lico de Doro e Zezinho Manun.

Ainda estiveram com o pré-candidato os prefeitos de Serra de Raiz, Adailma Fernandes, e Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro, além do ex-prefeito de Mamanguape, Eduardo Brito e da deputada estadual e pré-candidata a deputada, Camila Toscano. Além de Jacaraú, Serra de Raiz e Lagoa de Dentro, o Arraiá do Interior é organizado pelas prefeituras de Duas Estradas e Pedro Regis.

você pode gostar também Mais do autor