29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baApós apoios, Ludgério e Lucélio visita Brejo e Borborema

Após apoios, Ludgério e Lucélio visita Brejo e Borborema

Neste sábado, Lucélio Cartaxo (PV) visitou as cidades de Lagoa Seca, Matinhas e Montadas, acompanhado de Cássio Cunha Lima e Manoel Ludgério, pré-candidatos a senador e deputado estadual. Dos prefeitos dos municípios, Lucélio ouviu queixas sobre a falta de investimentos em áreas essenciais à qualidade de vida da população.

“O que vemos nessas cidades é consequência do afastamento do Estado, que deixa os prefeitos sozinhos na responsabilidade de investir em áreas essenciais. O que defendo é o diálogo e a parceria resultando em melhorias na qualidade de vida da população. Essa política do conflito e da divisão deve ser superada”, disse Lucélio.

O prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho, destacou os obstáculos que encontra para formar parcerias com o Estado. “A gente tem convivido com uma ‘política de afastamento’, que deixa as prefeituras de lado por desavenças partidárias. Estamos com Lucélio porque ele tem demonstrado vontade de diálogo e defendido a união entre Estado e municípios”, disse.

Neste sábado, Lucélio Cartaxo (PV) visitou as cidades de Lagoa Seca, Matinhas e Montadas, acompanhado de Cássio Cunha Lima e Manoel Ludgério, pré-candidatos a senador e deputado estadual. Dos prefeitos  dos municípios, Lucélio ouviu queixas sobre a falta de investimentos em áreas essenciais à qualidade de vida da população.  "O que vemos nessas cidades é consequência do afastamento do Estado, que deixa os prefeitos sozinhos na responsabilidade de investir em áreas essenciais. O que defendo é o diálogo e a parceria resultando em melhorias na qualidade de vida da população. Essa política do conflito e da divisão deve ser superada", disse Lucélio.  O prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho, destacou os obstáculos que encontra para formar parcerias com o Estado. "A gente tem convivido com uma 'política de afastamento', que deixa as prefeituras de lado por desavenças partidárias. Estamos com Lucélio porque ele tem demonstrado vontade de diálogo e defendido a união entre Estado e municípios", disse.  A prefeita de Matinhas, Fátima, destacou a paralisação de obras que deveriam receber recursos do Estado. "O Governo deixou de repassar verbas para a construção da Escola Vereador Geraldo Jovem,  contemplada com o convênio Pacto Social. A obra está parada desde 2014, desde que mudamos nosso posicionamento político. Isso é triste, porque quem perde são nossas crianças, que não têm a escola para estudar".  O prefeito de Montadas, Jonas de Souza, também reclamou da falta de investimentos do Governo. "Hoje não temos uma parceria sequer com o Estado. Nós estamos por nós mesmos, porque até onde deveríamos receber os recursos tivemos cortes sem qualquer explicação", disse.   Além do senador Cássio  Cunha Lima, do deputado estadual Manoel Ludgério, do deputado federal Pedro Cunha Lima e do pré-candidato a deputado estadual Anderson Monteiro, estiveram ao lado de Lucélio os vereadores Ino, Edjano, Fátima Feitosa, Inácia Paulino, Zezinho de Nezinho e Toin do Boi, de Matinhas, e Marcos, Júnior, Cássio e Yure, de Montadas.

A prefeita de Matinhas, Fátima, destacou a paralisação de obras que deveriam receber recursos do Estado. “O Governo deixou de repassar verbas para a construção da Escola Vereador Geraldo Jovem, contemplada com o convênio Pacto Social. A obra está parada desde 2014, desde que mudamos nosso posicionamento político. Isso é triste, porque quem perde são nossas crianças, que não têm a escola para estudar”.

O prefeito de Montadas, Jonas de Souza, também reclamou da falta de investimentos do Governo. “Hoje não temos uma parceria sequer com o Estado. Nós estamos por nós mesmos, porque até onde deveríamos receber os recursos tivemos cortes sem qualquer explicação”, disse.

Além do senador Cássio Cunha Lima, do deputado estadual Manoel Ludgério, do deputado federal Pedro Cunha Lima e do pré-candidato a deputado estadual Anderson Monteiro, estiveram ao lado de Lucélio os vereadores Ino, Edjano, Fátima Feitosa, Inácia Paulino, Zezinho de Nezinho e Toin do Boi, de Matinhas, e Marcos, Júnior, Cássio e Yure, de Montadas.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas