29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPSB deixa para o dia 5 de agosto a realização de sua...

PSB deixa para o dia 5 de agosto a realização de sua convenção estadual

O presidente da Executiva estadual do Partido Socialista Brasileiro – PSB, na Paraíba, Edvaldo Rosas, convocou o Congresso/Convenção Estadual da legenda paraibana para o dia 05 de agosto de 2018, um domingo, em João Pessoa, ocasião em que serão aprovadas as candidaturas de Governador e Vice-Governador, Senador e respectivos suplentes, Deputados Federais e Estaduais da Paraíba.

 

De acordo com o Edital de Convocação, estão convocados delegados(as)/convencionais com direito a voto e demais filiados, a comparecerem no dia 05 DE AGOSTO DE 2018, das 09h00min às 17h00min horas, no Auditório do Esporte Clube Cabo Branco, 1º andar, Bairro Miramar, João Pessoa – PB, para o Congresso Estadual do Partido Socialista Brasileiro, que é o órgão correspondente à Convenção Estadual.

 

Além da escolha de candidatos e candidatas, a pauta da Convenção ficou composta também da aprovação de apoios e coligações para as eleições de 2018, indicação de representantes partidários e do comitê financeiro, além de outros assuntos políticos e eleitorais.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas