26.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: Ludgério se encontra com Kassab e assegura total apoio do PSD...

OUÇA: Ludgério se encontra com Kassab e assegura total apoio do PSD a Lucélio

O deputado estadual e vice-presidente do PSD na Paraíba, Manoel Ludgério, assegurou total apoio do partido ao pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV). Ludgério que esteve com o presidente nacional do PSD, Gilbero Kassab, ressaltou que esse compromisso foi firmado desde a época de Rômulo Gouveia, respeitando a realidade política local de cada município.

“Desde que Rômulo assumiu o comando do PSD, o partido sempre teve respeito a todos os filiados para que todos possam fazer suas coligações de acordo com a política local; por tanto, respeitamos”, explicou o deputado que ainda ressaltou um exemplo na própria família: “eu tenho por exemplo o prefeito João Paulo de Boqueirão, que é meu primo e vota com o governador Ricardo Coutinho. Isso não diminui o prestígio de João Paulo conosco, pelo contrário, isso é uma questão local de sobrevivência política”, relatou.

Sobre as informações de que o PSD poderia reavaliar o seu apoio ao pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV), o parlamentar estadual assegurou o total apoio da legenda com a chancela do presidente nacional, Gilberto Kassab.

“Nós estamos dentro do perfil de oposição ao estado, isso foi muito bem estabelecido por Rômulo em vida; o partido através do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, acompanha o pré-candidato Lucélio Cartaxo e o que nós reclamos, nós não, foi eu quem reclamei, é que nós possamos ter um convite para que participemos das discussões das composições na majoritária e na proporcional”, disse Ludgério que ainda assegurou a decisão de Kassab: “Kassab reiterou e deixou o partido muito acavalheiro e eu comuniquei e reafirmei a ele o nosso perfil de oposição no estado”, sentenciou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas