Hilton Souto Maior se afasta da Junta Comercial Paraibana para disputar vaga na Câmara Federal

O advogado, Hilton Souto Maior Neto, realizou hoje a última sessão na Junta Comercial da Paraíba, onde é vogal representando a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional da Paraíba, lá compõe o Pleno de Vogais e preside a 1º Turma.
Filiado ao PP – Partido Progressista, Hilton Souto Maior Neto, será candidato a Deputado Federal e atende a determinação da lei das ilegibilidades que exige o afastamento das funções no prazo de 03 (três) meses antes das eleições.
“Tenho visto a necessidade de mudança no quadro político geral. É preciso que os políticos profissionais abram espaço para cidadãos que desejem lutar pelo povo carente. Tenho várias propostas e bandeiras a defender na Câmara Federal. Precisamos reduzir os impostos, ou, pelo menos, unifica-los. Diariamente me entristeço pela injustiça que vêm sendo feita com os mutuários do Sistema Financeiro de Habitação na Paraíba, são mais de 40 mil famílias que representamos em ações judicias. Por eles iniciei essa batalha política que se assemelha a luta de Davi contra Golias.”
Agora afastado da Jucep, Hilton Souto Maior Neto, iniciará visitas aos municípios paraibanos em busca de apoios político para eleições de 2018.

você pode gostar também Mais do autor