Expediente desta sexta-feira nas repartições estaduais será alterado por causa do jogo do Brasil

O expediente nas repartições públicas estaduais desta sexta-feira (6) será modificado por causa do jogo da Seleção Brasileira de Futebol nas quartas de final da Copa do Mundo 2018. O horário será das 8h às 14h, encerrando-se uma hora antes do início da partida entre Brasil e Bélgica. A determinação consta na Portaria nº 412/2018 editada pela Secretaria de Estado da Administração (Sead) e publicada no Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOEPB) do dia 3 deste mês.

A decisão é válida para todas as repartições públicas estaduais da Administração Direta e Indireta, salvo serviços essenciais como hospitais e segurança. A portaria determina ainda que os veículos oficiais, inclusive os de representação do Poder Executivo, deverão ser recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Estadual após o término do expediente do dia 6 de julho, sendo liberados apenas uma hora antes do início do expediente do dia 9.

A Polícia Militar está autorizada a apreender e recolher os veículos transitando no período sem a devida autorização prévia. A orientação é que os carros apreendidos sob esta circunstância devem ser recolhidos ao Gabinete Militar do Governador.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.