28.1 C
João Pessoa
InícioPolítica"Diálogo, trabalho e resultados precisam ser prioridades na Paraíba", diz Lucélio em...

“Diálogo, trabalho e resultados precisam ser prioridades na Paraíba”, diz Lucélio em Belém

O pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), destacou, nesta quinta-feira (05/07), a necessidade de investimentos em segurança e saúde, áreas hoje distantes da população do Brejo paraibano. Em visita à cidade de Belém, Cartaxo concedeu entrevistas e conversou com a população, ressaltando que “diálogo, trabalho e resultados precisam ser prioridades na Paraíba”, disse.

“A gente está na vida pública para melhorar a vida das pessoas. É inadmissível que hoje a população da região de Guarabira precise ir em Campina Grande fazer exames porque o tomógrafo do Hospital Regional está quebrado. Gestor tem que ter sensibilidade, entender que regionalizar a saúde é desafogar os hospitais das grandes cidades e melhorar o atendimento de quem vive no interior”, apontou.

Na área da segurança pública, Lucélio defendeu o policiamento preventivo, já que na região faltam agências bancárias em diversas cidades, explodidas por assaltantes nos últimos meses. “O efetivo de policiais hoje é quase metade do que é necessário para uma segurança eficaz. São mais de 700 caixas eletrônicos explodidos nos últimos anos. Até para realizar algo simples, como receber o salário ou sacar um determinado valor, têm se tornado uma tarefa árdua”, mencionou.

O pré-candidato disse que “um gestor eficaz tem que tomar a frente, investir e cobrar resultados para que os paraibanos possam sair de casa tranquilos, sabendo que tem um estado com eficiência na segurança”. Estiveram com Cartaxo no município o ex-prefeito de Belém, Tarciso Marcelo, a deputada estadual Camila Toscano, o presidente estadual do PTC, Fábio José Lins, além do vereador Lucas de Brito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas