26.1 C
João Pessoa
InícioPauta TVASSISTA: André Amaral consegue mais uma ambulância do SAMU para Patos e...

ASSISTA: André Amaral consegue mais uma ambulância do SAMU para Patos e prefeito comemora

Atendendo a um apelo do prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, o deputado federal André Amaral (PROS), conseguiu, através do Ministério da Saúde, mais uma ambulância de grande porte para o município. O veículo vai compor a frota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade.

Para André, foi uma grande conquista que beneficiará não só a população de Patos, mas de toda a região. “É com muita felicidade que a gente recebe a notícia que ambulância do SAMU chega a Patos. Foi um empenho do nosso trabalho junto ao Ministério da Saúde e tenho certeza de que esse veículo vai servir, de uma forma muito importante, aos irmãos de Patos e de toda a região”, disse o deputado.

O deputado destacou, ainda, que a saúde é uma das suas principais lutas e falou da gratidão em poder ajudar um dos principais municípios do Sertão. “A saúde tem sido um pilar importante do nosso mandato, e Patos, como grande recebedora do nosso trabalho e das nossas emendas, não poderia ficar de fora e deixar de receber um equipamento tão importante na prestação da assistência à saúde. Agradeço ao prefeito Dinaldinho pela oportunidade de poder estar trabalhando, em Brasília, em defesa das necessidades de Patos e de todos os irmãos e irmãs de toda a região que, de alguma forma, dependem da saúde de um dos principais municípios do Sertão”, acrescentou André Amaral.

Na tarde desta quarta-feira, (04), Dinaldinho utilizou as suas redes sociais para divulgar a novidade e adiantou a data de entrega da ambulância. “Acaba de chegar uma ambulância nova na cidade de Patos e vamos entregar neste sábado, (07). Um trabalho do deputado André Amaral em prol da cidade de Patos (…)”, disse o prefeito em um vídeo gravado nos corredores do Congresso Nacional, em Brasília.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas