27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPMJP lança a 17º edição da Meia Maratona Cidade de João Pessoa

PMJP lança a 17º edição da Meia Maratona Cidade de João Pessoa

Nesta quinta-feira (5), a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), promove um café da manhã para apresentação da 17ª Meia Maratona Cidade de João Pessoa. O evento, que é aberto ao público geral e desportista, acontece ás 7h, no auditório da Faculdade Iesp, na BR 230.

A 17° Meia Maratona Cidade de João Pessoa é um dos eventos esportivos mais importantes e tradicionais do calendário esportivo da Capital. Será realizado no dia 5 de agosto, aniversário da cidade, com largada no Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco. Serão realizadas provas de 21km e 5km. De acordo com o secretário da Sejer, Rodrigo Trigueiro, as inscrições serão limitadas em mil vagas.

Outros detalhes como categorias, faixa etárias, kits para os participantes, serão discutidos durante o café da manhã desta quinta-feira (5). “A Meia Maratona Cidade de João Pessoa é um evento grandioso, que movimenta o cenário esportivo da cidade. Estamos trabalhando na organização para oferecer a melhor estrutura possível para os atletas e corredores em geral que vão participar”, afirmou o secretário.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas