29.8 C
João Pessoa
InícioParaí­baEm atendimento ao pleito de Romero, empresas entregam nova Praça de Alimentação...

Em atendimento ao pleito de Romero, empresas entregam nova Praça de Alimentação do Parque do Povo

Foi entregue na manhã desta quarta-feira, 04 de julho, uma nova Praça de Alimentação aos comerciantes que tiveram as barracas e quiosques atingidos pelo incidente ocorrido no último sábado, 30 de junho, no Parque do Povo. Em atendimento ao pleito do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, a Aliança Comunicação e Medow Promo entregaram o espaço que permitirá a esses comerciantes o retorno às suas atividades de venda de bebidas e alimentos nesta última semana do Maior São João do Mundo.

O prefeito Romero Rodrigues, que desde o início prestou toda a solidariedade aos comerciantes, disse que a partir de agora todos poderão continuar trabalhando no Parque do Povo.

Para estes comerciantes, além desta nova área com estruturas individuais, a organização do evento vai fazer a devolução integral do pagamento da taxa para o uso e exploração do solo.

Também foram disponibilizadas mesas, cadeiras e freezers, além de vinte caixas de cerveja e cinco caixas de refrigerantes. No decorrer desta semana, essa nova área de alimentação ainda vai receber outras novidades e uma programação cultural especial.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas