Em atendimento ao pleito de Romero, empresas entregam nova Praça de Alimentação do Parque do Povo

Foi entregue na manhã desta quarta-feira, 04 de julho, uma nova Praça de Alimentação aos comerciantes que tiveram as barracas e quiosques atingidos pelo incidente ocorrido no último sábado, 30 de junho, no Parque do Povo. Em atendimento ao pleito do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, a Aliança Comunicação e Medow Promo entregaram o espaço que permitirá a esses comerciantes o retorno às suas atividades de venda de bebidas e alimentos nesta última semana do Maior São João do Mundo.

O prefeito Romero Rodrigues, que desde o início prestou toda a solidariedade aos comerciantes, disse que a partir de agora todos poderão continuar trabalhando no Parque do Povo.

Para estes comerciantes, além desta nova área com estruturas individuais, a organização do evento vai fazer a devolução integral do pagamento da taxa para o uso e exploração do solo.

Também foram disponibilizadas mesas, cadeiras e freezers, além de vinte caixas de cerveja e cinco caixas de refrigerantes. No decorrer desta semana, essa nova área de alimentação ainda vai receber outras novidades e uma programação cultural especial.

você pode gostar também Mais do autor