25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaApós encontro com Ricardo, PP se reúne e pode definir posicionamento no...

Após encontro com Ricardo, PP se reúne e pode definir posicionamento no próximo sábado

A deputada estadual Daniela Ribeiro (PP)  levou 19 representantes da sociedade para o encontro com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e na reunião, a deputada escutou do governador a promessa de que o governo vai contratar 350 policiais militares para Campina Grande e que vai investir R$ 2,6 milhões em um centro de monitoramento.

Mesmo afirmando que não houve discussão da política eleitoral, o gesto do governador pode ser visto como uma iniciativa para dar segurança à uma aliança do PSB com o Progressista em outubro. Daniela é cotada para disputar o Senado.

Com  os pré-candidatos do partido divididos entre os pré-candidatos ao governo, o PP vai se reunir no próximo sábado (7), para discutir a política de aliança, desta vez, o encontro do partido será conduzido pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

“Tivemos os seguintes encaminhamentos, apresentados pelo governo: aumento do efetivo policial, implantação de um novo Ciop e instalação de câmeras de monitoramento em Campina”, disse a parlamentar.

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas