29.1 C
João Pessoa
InícioPolítica“Só fizemos tudo isso porque tínhamos um grande maestro chamado João Azevêdo”,...

“Só fizemos tudo isso porque tínhamos um grande maestro chamado João Azevêdo”, diz RC

O governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou que João Azevêdo é a melhor expressão do que foi construído em sua gestão e que sem ele não teria construído 2.400 km de estradas, 1500 km de adutoras, inaugurado 14 novas escolas e investido R$ 180 milhões, só este ano nas melhorias das escolas estaduais. “Só fizemos tudo isso porque tínhamos um grande maestro chamado João Azevêdo que acompanhava tudo com respeito e compromisso. Um cidadão que nós todos escolhemos e, com as graças de Deus e do povo, será o nosso governador a partir de 1º de janeiro”.

Ricardo participou ao lado de João Azevêdo da plenária do PSB, de lançamento da pré-candidatura a deputado estadual de Valdinho Romão (PSB) nesse domingo (1). Na ocasião, o prefeito de Pedras de Fogo Dedé Romão (PSB) oficializou o apoio a João Azevêdo ao governo, a Veneziano Vital ao Senado, a Wilson Santiago (PTB) para deputado federal e Valdinho (PSB) para deputado estadual .

Ricardo Coutinho agradeceu a militância girassol que deu a vitória a esse projeto em 2010, em 2014 e que não tenho a menor dúvida que em 2018 dará outra grande vitória. Ricardo ressaltou que está feliz em perceber que Pedras de Fogo passou a ser cidade do seu povo e não apenas de uma família, graças a gestão e a coragem do prefeito Dedé Romão. “A Paraíba, assim como alguns prefeitos como Dedé, não estão simplesmente vendo a crise passar como faz o governo Federal, enfrenta a crise, acelera com obras e investimentos para sair do atoleiro”.

O pré-candidato a governador, João Azevêdo, afirmou que é fácil caminhar hoje pela Paraíba com tantas obras e ações,do Litoral ao Sertão. “Toda demonstração de carinho que fui recebido pelo povo de Pedras de Fogo ficará guardada para sempre em minha memória”.

João Azevêdo foi recebido por uma multidão na entrada da cidade. As lideranças passaram pelas ruas da cidade onde João pôde receber o carinho dos moradores que foram às ruas saudar o pré-candidato. “A pré-campanha como não poderia deixar de ser incendiou aqui em Pedras de Fogo”, acrescentou João Avevêdo.

Em seu discurso, em um clube da cidade, João Azevêdo afirmou que o governo tem que ter uma visão clara, que o povo é o foco principal da gestão para dá respostas positivas e a presença de tanta gente aqui é a confirmação que essa parceria do governo do Estado com a gestão do prefeito Dedé deu certo e precisa avançar. “É por isso que hoje o cidadão, graças ao trabalho do governador Ricardo Coutinho, tem orgulho de dizer “Sou Paraibano”, até porque a crise pode ter chegado, mas aqui o governo fez o dever de casa, aqui os servidores recebem em dia, as obras acontecem, fruto do trabalho e do compromisso com a população”.

O prefeito de Pedras de Fogo, Dedé Romão, afirmou que a cidade não vai abrir mão de ajudar a manutenção desse projeto iniciado há mais de sete anos por Ricardo Coutinho e que tem em João Azevêdo, a pessoa mais preparada a dar continuidade ao trabalho e manter a Paraíba em boas mãos. Ele anunciou apoio também a Veneziano para o Senador, Wilson Santiago para deputado federal e Valdinho Romão para que Pedras de Fogo e municípios vizinhos tenham representação na Assembleia Legislativa.

O pré-candidato a deputado federal, Wilson Santiago (PTB) disse que Pedras de Fogo deu uma demonstração de uma campanha vitoriosa com o povo indo às ruas para receber João Azevêdo em reconhecimento ao seu trabalho. “Nós que acompanhamos esse projeto sabemos como ninguém que João é o que melhor representa esse projeto e o seu nome já caiu nas graças do povo”.

O engenheiro Valdinho Romão, pré-candidato a deputado estadual, destacou que conhece João Azevêdo há muito tempo quando ambos atuavam no mercado privado e sempre reconheceu a sua competência e seriedade. “Quero ajudar ao governo de João Azevêdo na Assembleia Legislativa e defender os interesses do povo de Pedras de Fogo e região”, completou.

Dentre as lideranças que participaram da plenária do PSB estiveram o presidente da Câmara, Itamar Monteiro, Geo Bulhões, Fabiano Silva, Ninho da Mangueira, Zeca Empreiteiro e Wilson Coelho, além do presidente da juventude do PSB de Pedras de Fogo, André Paulo.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas