27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPortões do Parque do Povo serão abertos às 10h para torcedores assistirem...

Portões do Parque do Povo serão abertos às 10h para torcedores assistirem ao jogo Brasil e México

Os torcedores da seleção brasileira e forrozeiros de plantão poderão chegar mais cedo ao Parque do Povo nesta segunda-feira, 02 de julho. É que os portões do chamado “Quartel General do Forró” serão abertos às 10h para que todos possam assistir ao jogo Brasil e México, em partida das oitavas de final da Copa do Mundo 2018. A disputa será transmitida a partir das 11h em um telão de LED instalado na Pirâmide do Parque do Povo.

A expectativa dos barraqueiros é reunir, desde o início da manhã, um grande público para torcer pela seleção brasileira e, depois, dançar muito forró aproveitando as atrações musicais do Maior São João do Mundo.

Além do telão instalado na Pirâmide, outras barracas funcionarão normalmente e em algumas também serão instaladas TVs. Depois, trios de forró comandarão a animação na Pirâmide e no Palco Ton Oliveira, sempre regada a muito forró antes do jogo, no intervalo e ao final da partida.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas