26.5 C
João Pessoa
InícioPolíticaPrefeita do PSD declara apoio à pré-candidatura de João Azevêdo

Prefeita do PSD declara apoio à pré-candidatura de João Azevêdo

Durante passagem pelo Vale do Piancó, nesta sexta-feira (29), o pré-candidato A governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), recebeu mais um apoio para o seu projeto político. Desta vez, quem oficializou a parceria com o socialista foi a prefeita do PSD, Leonice Lopes, da cidade de Boa Ventura. A gestora municipal reuniu várias lideranças em sua casa para receber João Azevêdo. Estiveram presentes no encontro, Veneziano Vital do Rêgo pré-candidato a senador, Veneziano Vital (PSB), e os pré-candidatos a deputado federal Nonato Bandeira (PPS), e Sandra Marrocos (PSB)

“Boa Ventura e todo a Paraíba só tem a ganhar com João no governo. Ele é o homem das águas. Aqui para a nossa cidade, a Adutora Diamante/Boa Ventura, teve a assinatura dele e todos nós agradecemos por isso. O cidadão daqui, nunca teve a oportunidade de tomar um copo com água tratada, a não ser aqueles que tinham dinheiro para comprar. Graças a Deus e a este governo, essa realidade mudou. Vamos nos unir e lutar para tornar o projeto de João vitorioso”, foram as palavras da prefeita Leonice Lopes.

João Azevêdo agradeceu o apoio da prefeita e disse que terá uma parceira no Vale do Piancó para todas as horas. “O fato da senhora ter declarado apoio ao nosso projeto, muito nos honra e nos deixa bastante feliz. Eu quero dizer que Boa Ventura vai continuar tendo a atenção que vem recebendo nos últimos anos. Sendo eleito, vamos ampliar as políticas públicas dentro do município, disse João.

O pré-candidato ainda ressaltou que está em seus planos a implantação da terceira entrada do Rio São Francisco, o que vai facilitar o desenvolvimento da região. “O Governo do Estado já investiu mais de R$400 milhões nos últimos sete anos aqui na região do Vale. Vamos lutar pela terceira entrada do Rio São Francisco para fazer com que essa região tenha o Rio Piancó perenizado e que possa trazer desenvolvimento para Boa Ventura e outras cidades. Já se encontra no Ministério da Integração Nacional um projeto básico com os estudos ambientais. Será uma obra que vai custar R$250 milhões. Vamos investir esforços para realizar essa obra, explicou o socialista.

Na ocasião, Leonice Lopes declarou apoio à pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo para o Senado. “Quero declarar neste momento o meu apoio à pre-candidatura de Veneziano para o Senado. Estaremos juntos nesta caminhada”, acrescentou

Também estavam presentes no encontro, o vice-prefeito Dr Júnior Guimarães além de vereadores e outras lideranças.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas