Lideranças de Pedras de Fogo aderem ao Pros e declaram apoio à reeleição de André Amaral

Empresários do setor de produção agrícola do município de Pedras de Fogo, Litoral paraibano, declaram apoio ao projeto de reeleição do deputado federal André Amaral (Pros-PB).

Em visita ao município, nesta quinta-feira, (28), o parlamentar participou de compromissos políticos e reuniões, dentre eles, a decisão da nova presidência do PROS em Pedras de Fogo, que agora fica com um dos principais produtores de abacaxi da região, Cloves do Abacaxi, o qual seguirá apoiando a reeleição de André Amaral, dentre outras lideranças que declararam apoio.

Para André, é muito gratificante ver mais uma adesão ao projeto. “Nos deixa muito felizes ver o nosso projeto sendo espalhado por toda a Paraíba e com representatividade em diversos municípios. Fico feliz pela contribuição de Cloves no fortalecimento do nosso partido e no apoio ao nosso projeto de reeleição aqui na região de Pedras de Fogo”, disse o deputado.

Sendo um dos principais municípios da Paraíba em produção do abacaxi, Pedras de Fogo é uma das responsáveis por fazer com que o Estado seja referência a nível nacional, área que recebe apoio de André Amaral em seu mandato.

você pode gostar também Mais do autor