25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baCampina recebe prêmio nacional de destaque do movimento Maio Amarelo

Campina recebe prêmio nacional de destaque do movimento Maio Amarelo

Uma grande festa para coroar aqueles que fizeram a diferença por um trânsito mais seguro. Assim foi a cerimônia de encerramento do Maio Amarelo 2018, realizada na tarde desta quinta-feira, 28 , no auditório do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, em Brasília-DF.

Pelo segundo ano consecutivo, a Cidade de Campina Grande foi premiada pelas melhores ações realizadas este ano por municípios, durante maio, reconhecido como o mês de prevenção aos acidentes de trânsito. Através da STTP, a prefeitura recebeu a premiação destaque prata “Maio Amarelo”, como a segunda melhor campanha educativa do país.

“Pra nós é motivo de muita alegria esse reconhecimento nacional. Quero agradecer a toda equipe da STTP pela excelência do resultado. Foi show! Mais do que nunca, somos um grande time, comandado com garra e determinação pelo Prefeito Romero Rodrigues”, comemorou o superintendente Felix Neto.

As ações que mais disseminarem os conceitos e práticas propostas pelo Maio Amarelo, de conscientização para a segurança no trânsito e o incentivo à mudança de comportamento de todos que transitam, foram premiadas.

O Gerente Administrativo e Financeiro da STTP,, Roberto Loureiro, foi quem recebeu a premiação de Campina Grande no momento de congraçamento, onde representantes do Movimento Maio Amarelo, empresas, municípios, parceiros, apoiadores e autoridades puderam conhecer um pouco mais das boas práticas realizadas durante o mês de maio em todo país e também alguns dos destaques do Movimento.

“Foi um momento ímpar poder participar desse congraçamento, representando nossa cidade e toda equipe da STTP. Mais do que salvar vidas, estamos unidos, trabalhando pra o trânsito mais humano e seguro”, disse Loureiro, considerado por todos como o Guru da STTP.

O Movimento Maio Amarelo que, este ano, está em sua 5ª edição, atingiu mais de 7,5 milhões de pessoas em 27 países, somando mais de cinco mil ações no Brasil

Este ano, a grande festa foi sediada pela ABDER (Associação Brasileira dos Departamentos Estaduais de Estradas de Rodagem) e pelo DER/DF (Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal), com apoio do Detran/DF e do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas