27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaInternautas desmentem informação de pagamento divulgada por Romero

Internautas desmentem informação de pagamento divulgada por Romero

Um post na Fanpage da Prefeitura Municipal de Campina Grande, postado no dia 29.06 (quinta-feira), vem sendo alvo de severas críticas dos internautas que desmentiram a afirmação da PMCG de que teria sido concluído nesta data o pagamento da folha de junho dos servidores.

No post é dito: “Concluímos hoje, dia 29, o pagamento da folha de junho e, como fazemos em todos os meses, dentro do mês trabalhado. Ontem (28) receberam aposentados e pensionistas e hoje efetivos e comissionados.” Veja:

(https://www.facebook.com/PMCGoficial/photos/a.541142585939048.1073741828.538999716153335/1800475523339075/?type=3&theater)

Logo abaixo dezenas de comentários de internautas desmentiram a afirmação da PMCG. Para Giovanni Freire, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB), mentiu a mandar divulgar tal afirmação. “É sério! No mínimo uma retratação de que os servidores da saúde não receberam, e a vários meses tem ocorrido atraso no nosso pagamento. Obrigado.”

Já a internauta Maíra Araújo disse: “Enquanto nos funcionários efetivos da saúde ainda não recebemos salário e trabalhamos em postos sucateados com farmácias vazias e m péssimas condições de trabalho o Safadão levará não sei quantos mil para cantar uma hora hoje no Parque do Povo. Festa de 30 dias enquanto a saúde educação e segurança de nossa cidade continuam muito fraquinhos precários e desrespeitados! Tenho vergonha de ser Campinense nessa gestão mentirosa e sem respeito com o trabalhador e com a população!”, disse.

Quem concorda com Mairá é Sheila Azevedo: “A prefeitura não tem vergonha de mentir não, os servidores da saúde não receberam seus pagamentos, tá virando moda recebermos todos os meses atrasados! Vamos mudar o slogan de ‘cidade da inovação’ para ‘BANDO DE ENROLÕES’”, comentou.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas