25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaMais adesões: Lideranças do Sertão anunciam apoio a Lucélio Cartaxo

Mais adesões: Lideranças do Sertão anunciam apoio a Lucélio Cartaxo

Nesta quarta-feira (27), o pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), recebeu o apoio de lideranças da cidade de Tavares, Sertão paraibano. Ao lado do ex-candidato a prefeito, Coco de Odalio, e dos vereadores Lenira de Almeida (PSB), Marcelo de Zeca (PSB) e Luiz da Telpa (PDT), Lucélio defendeu a união em torno de um programa que busca um novo momento de desenvolvimento para a Paraíba.

“Recebemos mais esse apoio com muito orgulho. É mais uma demonstração de que estamos construindo um programa de governo com união, sintonizado com a melhoria da qualidade de vida da população. Esse tem sido o nosso compromisso por onde passamos, sempre preservando um diálogo franco e aberto com os paraibanos de todas as regiões do Estado”, disse Lucélio.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas