29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaLucélio Cartaxo encontra e recebe apoio de lideranças de Mari e região

Lucélio Cartaxo encontra e recebe apoio de lideranças de Mari e região

Na tarde desta quinta-feira (28), o pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), esteve com lideranças políticas na cidade de Mari, entre elas a vice-prefeita, Karina Melo (PTB), que anunciou apoio a sua pré-candidatura.

Lucélio aproveitou a ocasião para destacar a confiança recebida por onde tem passado. “As adesões que estamos recebendo mostram que estamos no caminho certo, construindo um programa de governo em sintonia com a população e em parceria com as lideranças políticas de cada região do Estado. Seguimos firmes com a boa política, preservando a união e o diálogo, para fazer a Paraíba com esperança, trabalho e resultados”, disse.

Além da vice-prefeita de Mari, estiveram no encontro o seu marido, Sérgio Melo, presidente da Mariprev, os vereadores Marilene e Betinho, o ex-presidente da câmara de vereadores, Marco Batista, e o presidente do PSD local, Fabio Felipe.

Também participaram da reunião o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, a deputada estadual Camila Toscano, o ex-prefeito de Caldas Brandão, Batista, junto com o seu vice, Carlinhos.

Representantes da Câmara de Sobrado, as vereadoras Carol Melo e Raquel Melo, também reforçaram os seus apoios, assim como o vice-prefeito de Sapé, Edson Figueiredo.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas