29.4 C
João Pessoa
InícioPolíticaOUÇA: após o São João, André Amaral e Dinaldinho estão em Brasília...

OUÇA: após o São João, André Amaral e Dinaldinho estão em Brasília em busca de recursos

Há apenas um dia do fim do São João de Patos, que terminou no último domingo, (24), o deputado federal André Amaral (Pros), junto com o prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), e da primeira dama, Mirna Wanderley (Pros), já viajaram a Brasília em busca de melhorias para Patos.

André Amaral destaca que o trabalho com o prefeito Dinaldinho não para, nem mesmo logo após o maior evento cultural da cidade, e, em Brasília, muitos projetos que beneficiam o povo patoense já saíram do papel, frutos de muita luta em conjunto.

“Logo após o maior São João da história de Patos, viemos, eu e o prefeito Dinaldinho, direto a Brasília. Dinaldinho trouxe, em sua bagagem, alguns projetos que ele acredita serem essenciais para a cidade e continuamos na luta por mais obras e benefícios para o povo de Patos”, disse.

O deputado lembrou, ainda, que já conseguiu mais de 19 milhões, entre obras, reformas e aquisições para Patos, dentre outras conquistas. “Nós já colocamos R$ 19.300.000,00 (dezenove milhões e trezentos mil reais), a Lei Rouanet [Lei Federal de Incentivo à Cultura de Nº 8.313/91], no valor de R$ 3.046.000,00 (três milhões e quarenta e seis mil reais) em captação que beneficiou a edição do São João de Patos deste ano”, frisou.

O chefe do executivo municipal, da capital do Sertão, pôde ser conduzido pelo parlamentar em vários gabinetes de vários ministérios,  e comentou a importância de todo apoio que André Amaral tem dado à administração municipal.

“Aqui em Brasília, com o deputado André Amaral, conseguimos várias conquistas com relação à saúde, custeio para novas ambulâncias, bem como o aparato para executar tudo aquilo que a cidade precisa para melhorar. Sem falar em todo apoio necessário e logístico que o seu gabinete tem dado à administração municipal. Estamos aqui, juntos, em Brasília, justamente trabalhando para o povo de Patos”, disse Dinaldinho Wanderley.

Dentre os projetos que o deputado André Amaral e o prefeito Dinaldinho estão lutando, em parceria, para conseguir apoio, no Congresso, além de custeio e aquisições para a saúde do município, estão a reforma do Mercado Público Juvino Lilioso, mais conhecido como Mercado da Carne; do estádio municipal José Cavalcante; do ginásio de esportes O Rivaldão, dentre outras obras.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas