27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­ba'Operação asfalto' realiza ações em várias ruas da Capital; confira

‘Operação asfalto’ realiza ações em várias ruas da Capital; confira

As ações do Programa Ação Asfalto, realizadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), têm levado benefícios a condutores e pedestres de todos os bairros da Capital paraibana. E o Centro de João Pessoa é uma das regiões beneficiadas, onde os investimentos só com as obras de recapeamento somam mais de R$ 6,5 milhões.

Mais de dez ruas e avenidas do Centro já foram beneficiadas com o programa Ação Asfalto, a exemplo da Rua da República, Avenida Padre Meira, anel externo do Parque Solon de Lucena, Avenida Corálio Soares de Oliveira, Avenida Maximiano Figueiredo, Avenida Princesa Isabel, Avenida Presidente Getúlio Vargas, Avenida Almirante Barroso, Avenida Duarte da Silveira e vias do entorno da Praça Venâncio Neiva, onde as obras, executadas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) já foram concluídas.

E os benefícios não param por aí. A histórica Rua B. Rohan, por onde trafegam diariamente centenas de veículos, é mais uma das importantes via do centro de João Pessoa a receber as obras do Ação Asfalto. O serviço, iniciado esta semana, vai melhorar ainda mais a mobilidade na região, onde estão sendo investidos R$ 150 mil.

As obras de recapeamento garantem mais mobilidade e fluidez do tráfego de veículos, interligando bairros e reduzindo o tempo do percurso, beneficiando tanto condutores quanto pedestres.

“Este é o compromisso do prefeito Luciano Cartaxo, melhorar a qualidade de vida das pessoas, garantindo à população, por meio de obras como estas e tantas outras, o direito de ir e vir com segurança e tranquilidade”, disse o secretário de Infraestrutura, Cássio Andrade.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas