27.1 C
João Pessoa
InícioPolítica"Estamos agregando forças por todo a Paraíba", diz João Azevêdo em Cabedelo

“Estamos agregando forças por todo a Paraíba”, diz João Azevêdo em Cabedelo

Foi com grande entusiasmo que a população de Cabedelo recebeu o pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), na noite desta quinta-feira (21), no Cabedelo Clube. João esteve acompanhado do prefeito Vitor Hugo (PRB), que anunciou, nesta semana, apoio ao seu projeto político, e também do seu companheiro de chapa, Veneziano Vital do Rêgo (PSB), pré-candidato a senador.
O evento ainda contou com a presença dos deputados estaduais Adriano Galdino (PSB) e Estela Bezerra (PSB), do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, além dos pré-candidatos a deputado estadual Felipe Leitão (Patriota) e Cida Ramos (PSB). Os vereadores Socorro Gomes, Divino Felizardo, Evilásio Cavalcante, Valdir Silva, Benone da Silva, José Pereira, Jonas Pequeno, Josimar e Janderson Brito, também marcaram presença no evento.
O prefeito da cidade de Cabedelo, Vitor Hugo (PRB), disse que o município recebeu muitos investimentos durante a atual gestão e que declarou apoio ao projeto político do socialista porque quer ver a continuidade do trabalho. “Seja bem-vindo a nossa cidade, João. Eu decidi apoiar você porque acreditamos em um projeto que vai dar continuidade ao desenvolvimento da Paraíba. Eu não faço política com mesquinhez. Cabedelo viveu muito tempo no atraso durante outras gestões, mas agora vamos andar unidos pelo bem do povo.  Eu tenho certeza que com essa nossa união, você vai bater recorde de votos nas eleições, aqui na cidade de Cabedelo”, enfatizou.
João Azevêdo agradeceu todo o apoio recebido pelo prefeito e todos os que estavam presentes durante o evento.” A minha relação com Cabedelo vem de muito tempo. Vivo aqui desde o tempo da minha juventude, aqui eu me sinto em casa. É uma grande honra ser recebido com esse carinho do público. Agradeço a acolhida do prefeito, que recentemente declarou apoio ao nosso projeto. Vamos caminhar juntos pensando no bem do povo de Cabedelo e de toda a Paraíba”, disse João.
O socialista ainda destacou que o Governo do Estado investiu mais de R$60 milhões em obras como esgotamento sanitário, melhorias no Porto de Cabedelo, asfalto, entre outras ações. “Nós fazemos uma política voltada para o povo e não para grupos políticos. Estamos agregando forças por todo a Paraíba e unindo o nosso projeto de Cabedelo à Cajazeiras.
“Cabedelo agora tem a chance de acertar o seu caminho. A cidade possui potenciais econômico enormes e que foram muito mal utilizados em outras gestões. Agora, o prefeito Vitor Hugo tem a chance, ao lado do governo, de mostrar o verdadeiro potencial que Cabedelo possui. Não tenho dúvidas que será uma boa experiência administrar essa cidade ao lado do melhor nome que Ricardo escolheu para governar a Paraíba, que é João Azevêdo”, foram as palavras de Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato a senador.
Ainda durante o evento, o prefeito Vitor Hugo aproveitou o momento para declarar apoio a pré-candidatura de Veneziano para o Senado. “Quero aproveitar a ocasião para declarar apoio à sua pré-candidatura ao Senado. Estamos juntos nessa luta’, disse o prefeito.
Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas