Prefeito de Cabedelo declara apoio à pré-candidatura de João Azevêdo

O projeto político do pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo (PSB), ganhou mais um reforço. O prefeito da cidade de Cabedelo, Vitor Hugo (PRB), declarou apoio durante reunião realizada na manhã desta terça-feira (19), na sede do PSB, localizada em João Pessoa. A reunião contou com presença do presidente estadual do partido, Edvaldo Rosas, do presidente municipal, Ronaldo Barbosa, e Sales Dantas, presidente municipal do PSB de Cabedelo.
Vitor Hugo disse que sempre acreditou no projeto de João Azevêdo porque o socialista faz política convicção. “ Quem faz política com convicção não faz pensando nos interesses próprios, faz pensando nos interesses do povo e na gestão pública e isso João Azevêdo sabe fazer”, destacou o prefeito.
O gestor municipal ainda acrescentou que João representa o novo perfil de político que a população está exigindo. “A política do Brasil merece agora novas gestões e as pessoas que gostam de fazer a velha política, vão ficar para trás. Quem tem espaço agora são pessoas que possuem experiências e que pensam nos interesses do povo. Eu não tenho dúvidas que a Paraíba vai avançar ainda mais com João Azevêdo”, acrescentou.

você pode gostar também Mais do autor