27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaManoel Jr é oficializado pré-candidato ao Senado e deve estar na chapa...

Manoel Jr é oficializado pré-candidato ao Senado e deve estar na chapa de Maranhão

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PSC),  foi lançado na manhã desta terça-feira (19) como pré-candidato ao Senado Federal pelo PSC. No entanto, Manoel ainda não tem uma chapa majoritária para chamar de sua.

Isto porque o seu partido, o PSC, que parecia mais próximo do MDB do senador e pré-candidato ao Governo do Estado, José Maranhão (MDB), admitiu negociar o apoio com o pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV) após a abertura de uma vaga ao Senado Federal na chapa do PV, devido a desistência de Raimundo Lira (PSD).

Segundo Manoel, a decisão sobre o apoio do PSC e presença na chapa majoritária ficará a cargo do deputado federal Marcondes Gadelha, presidente estadual da legenda.

“Nosso presidente Marcondes Gadelha é o responsável pelas alianças e a condução com os partidos. A condução estará sobre a experiencia e batuta de Marcondes, estamos focados na construção da nossa candidatura. Acho que a prioridade é nosso partido, a acomodação e aliança que nos dê mais conforto”, definiu

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas