29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaMais adesões: Veneziano recebe apoio de mais um prefeito pra sua pré-candidatura

Mais adesões: Veneziano recebe apoio de mais um prefeito pra sua pré-candidatura

O projeto político do deputado federal e pré-candidato ao Senado Veneziano Vital do Rêgo (PSB) ganhou mais um reforço. O prefeito da cidade de São José de Piranhas/PB, Chico Mendes (PSB), declarou apoio à pré-candidatura do socialista, ontem à tarde (17), durante encontro realizado com o deputado, em João Pessoa. Para Chico, Veneziano vai representar bem o projeto do PSB capitaneado pelo governador Ricardo Coutinho no Senado.

 

Veneziano esteve ao lado de Chico e do pré-candidato a governador, de João Azevêdo (PSB), no último sábado (16), no município de Sousa, participando do encontro regional do partido na cidade.

 

De acordo com o prefeito Chico Mendes, o trabalho realizado pelo deputado federal Veneziano e sua experiência como prefeito o credenciam na disputa ao Senado. “O amigo Veneziano é pré-candidato ao Senado Federal do nosso partido e seguiremos juntos em seu projeto, pois entendo que essa parceria será de grande importância para o crescimento da região”, informou o prefeito.

 

“Recebemos com a alegria de reconhecermos e sabermos a forte e constatável liderança do prefeito Chico Mendes em toda a região”, destacou Veneziano.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas