27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baCartaxo entrega Praça da Família e destaca gestão que responde às necessidades...

Cartaxo entrega Praça da Família e destaca gestão que responde às necessidades do povo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entregou, na tarde desta segunda-feira (18), a Praça da Família, em Mangabeira VII. Esta é a 41ª praça totalmente construída ou recuperada pela atual gestão, oferecendo mais espaços de convivência e lazer e gerando mais qualidade de vida para a população. Com um investimento de R$ 500 mil, a gestão atende uma demanda histórica dos moradores que esperavam, há mais de 14 anos, pela sua construção e beneficia o bairro com mais um equipamento público, a exemplo do Ginásio Hermes Taurino, Centro Cultural e o Restaurante Popular.

Cartaxo entrega Praça da Família e destaca gestão que responde às necessidades do povo

“Como o próprio nome diz, esta é uma praça dedicada às famílias, àquelas pessoas que pediam há tantos anos por uma praça e que nós tivemos a iniciativa de tornar realidade, transformando este espaço que antes era apenas um terreno abandonado. Agora teremos as famílias vivendo em harmonia, participando de atividades esportivas e culturais, fazendo caminhadas, brincando. Isso gera mais qualidade de vida e nossa gestão é diferenciada por isso, pois cuida das pessoas, responde às necessidades da população naquilo que é mais essencial”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

Instalada ao lado da Unidade de Saúde da Família Quatro Estações, a Praça da Família conta com uma quadra de esportes, playground, Academia da Terceira Idade (ATI), espaço para caminhadas, jardinagem e iluminação ornamental. Já durante a inauguração da praça, a população demonstrava a importância do equipamento para a comunidade. Completamente ocupada em todos os espaços por crianças, adultos e idosos, o local já se tornou o novo ponto de encontro das pessoas.

Cartaxo entrega Praça da Família e destaca gestão que responde às necessidades do povo

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas