30.6 C
João Pessoa
InícioPolítica“Queremos uma Paraíba melhor para os paraibanos”, diz João Azevêdo em encontro...

“Queremos uma Paraíba melhor para os paraibanos”, diz João Azevêdo em encontro na Capital

O pré-candidato a governador João Azevêdo (PSB) afirmou na noite desta quinta-feira (14), em um encontro no bairro da Torre, que está confiante que esse projeto vai ser vitorioso por mostrar que a Paraíba de hoje reúne as condições necessárias para que seja melhor a cada dia que passa. “Uma Paraíba melhor não para mim, não para Ricardo Coutinho, mas para todos os paraibanos”.

João Azevêdo e o presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (PSB), pré-candidato a deputado federal, participaram do encontro de lideranças da grande João Pessoa que apoiam o deputado estadual Branco Mendes (Podemos), candidato à reeleição. João recebeu o carinho e o reconhecimento dos moradores da grande João Pessoa beneficiadas com obras e ações realizadas pelo governo do Estado.

Em sua fala João Azevêdo destacou que o povo da Paraíba quer a continuidade do atual projeto político administrativo, mas com a segurança necessária para que o estado continue avançando com trabalho e ações concretas. Segundo ele, para isso é necessário obter uma base aliada forte na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal com nomes como os de Branco Mendes e Gervásio Maia que fazem a política com “P” maiúsculo.

O deputado estadual Branco Mendes, anfitrião do encontro, disse que vê em João Azevêdo a pessoa mais preparada e capacitada para dar continuidade a esse projeto que vem mudando a Paraíba num ritmo muito intenso.

“João Azevêdo integra as administrações de Ricardo Coutinho desde o tempo da prefeitura e no governo do Estado sempre à frente dos projetos e grandes obras. João tem tudo para chegar ao governo do Estado e acredito que a retribuição da população será uma expressiva vitória em outubro, juntamente com nossos postulantes ao Senado, o pré-candidato e deputado federal Veneziano Vital”.

Em João Pessoa e alguns municípios o deputado Branco Mendes está fechado com o pré-candidato a deputado federal, Gervásio Maia. O deputado estadual Gervásio Maia afirmou que a chapa de João Azevêdo não é fruto de um acordo entre irmãos e marido e mulher para se chegar ao poder a todo custo.

“João tem uma responsabilidade enorme de tocar esse projeto liderado pelo governador Ricardo Coutinho, mas João tem tem história, tem experiencia e conhece esse estado como a palma da sua mão. Por isso, a Paraíba está pronta para crescer ainda mais porque as escolas não estão mais caindo na cabeça dos alunos, as viaturas não estão mais paradas com pneus carecas, porque temos um dos melhores hospitais públicos do país e porque as estradas foram construídas abrindo caminhos para um futuro ainda melhor. A Paraíba está pronta para que João Azevêdo possa seguir adiante num ritmo ainda maior” , concluiu o deputado Gervásio.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas