29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPRTB abandona Azevêdo e firma aliança com pré-candidatura de Lucélio

PRTB abandona Azevêdo e firma aliança com pré-candidatura de Lucélio

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) anunciou, nesta sexta-feira(15), a saída da base de apoio ao Governo e firmou aliança com a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV). O presidente Estadual do partido, Fábio Carneiro, informou que Cartaxo representa uma nova forma de fazer política, “que une a vivência partidária com a experiência de gestão”, disse.

Com a decisão, Caneiro deixa o cargo que ocupava no Detran à disposição do governador Ricardo Coutinho, uma vez que o partido fez a opção pela pré-candidatura de Lucélio Cartaxo. Fábio lembrou que não é comum um partido deixar o governo e passar a integrar a oposição, mas ressaltou que o direcionamento foi decidido pela executiva estadual com o aval da direção nacional.

O presidente Estadual do PRTB também destacou que “a sigla conta com 46 pré-candidatos a estadual e seis para federal”, observou. Em breve, a legenda irá confirmar a chapa proporcional. “Esse é um compromisso com um novo momento para a Paraíba”, disse.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas