27.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baPMJP altera horário de expediente nos dias dos jogos da seleção brasileira...

PMJP altera horário de expediente nos dias dos jogos da seleção brasileira na Rússia

O funcionamento dos órgãos e secretarias da administração direta e indireta da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) terá o horário de expediente alterado nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo. A Portaria com as modificações foi anunciada nesta sexta-feira (15) pelo secretário de Administração do Município, Roberto Wagner.

As alterações no expediente foram definidas em caráter excepcional em conformidade com a Portaria Nº143, publicada no dia 1º deste mês, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão. Desta maneira, nos dias úteis em que os jogos da seleção brasileira acontecerem pela manhã, o funcionamento das repartições municipais começará a partir das 14h e se estenderá até as 17h. Já nos dias em que os jogos forem no turno da tarde, o expediente municipal se encerrará às 13h.

O secretário Roberto Wagner lembrou que as modificações no horário de expediente não afetarão o funcionamento dos órgãos que prestam serviços essenciais, como os hospitais municipais, Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Defesa Civil, Guarda Municipal e Mobilidade Urbana (Semob).

Ponto facultativo – A partir de segunda-feira (18) até a quinta-feira (21), o funcionamento nos órgãos e secretarias da PMJP será das 8h às 18h para compensar o ponto facultativo no dia 22 deste mês. Neste dia, não haverá expediente em decorrência do jogo da seleção brasileira.

Estação Cabo Branco – A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, terá horário de funcionamento diferenciado em virtude dos jogos do Brasil na Copa do Mundo. Neste domingo (17), o jogo acontecerá às 15h, por este motivo, o local funcionará das 9h às 14h.

Confira a tabela com os horários abaixo:

Data e dia da semana Horário da casa Jogo
Domingo (17) 9h – 14h Brasil x Suíça – 15h
Sexta-feira (22) 13h – 18h Brasil x C.Rica – 9h
Quarta-feira (27) 9h – 14h Brasil x Sérvia – 15h

 

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas