27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaMaranhão recebe apoio de ex-vice-governador de Cássio e ex-prefeito de Santa Rita

Maranhão recebe apoio de ex-vice-governador de Cássio e ex-prefeito de Santa Rita

O senador José Maranhão (MDB) aos poucos vem conquistando apoios importantes para a sua pré-candidatura ao Governo da Paraíba. Nesta sexta-feira (15), Maranhão recebeu apoio do ex-aliado do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), José Lacerda Neto, que também foi vice-governador à época em que o tucano estava como governador do estado e hoje é o vice-presidente do PSD na Paraíba.

maranhao ze lacerda roberto paulino netinho varzea nova

Quem também anunciou apoio a Maranhão foi o ex-prefeito de Santa Rita, Netinho de Várzea Nova. O anuncio dos apoios de José Lacerda e Netinho, foi feito na sede do MDB em João Pessoa.

maranhao ze lacerda roberto paulino netinho varzea nova

Maranhão cada vez mais vem se articulando e mostrando para muitos que a sua pré-candidatura e segura e que realmente vai entrar na disputa para vencer.

NOTA:

A política é a arte dos possíveis, diziam os filósofos.

Comecei minha vida pública em 1959, como Prefeito de São José de Piranhas, minha terra natal. De lá pra cá, servi a Paraíba com 11 mandatos de Deputado Estadual, trabalhando com amor e dedicação.

O Brasil vive um momento muito difícil, e nos estados a situação não é diferente. Infelizmente a corrupção toma conta de nossa política, que tem a missão de transformar a nação em um lugar de justiça e coerência.

Tenho andado pela Paraíba ouvindo o povo e seus problemas, e cheguei à conclusão, com muita propriedade, que nesse momento em que vivemos, a Paraíba precisa de alguém com coragem, competência, serviços prestados e acima de tudo, experiência.

Por essa razão, após consultar meus amigos e correligionários, decidi apoiar e apostar no projeto de Zé Maranhão para Governador da Paraíba.

Conheço Maranhão há mais de 50 anos, nos formamos em Direito juntos e fomos Deputados lado a lado. Reconheço sua honestidade e experiência.

Vamos juntos, rumo à vitória, por uma Paraíba mais feliz para todos.

João Pessoa, 15 de junho de 2018.

JOSÉ LACERDA NETO
ex-Vice Governador da Paraíba

maranhao ze lacerda roberto paulino netinho varzea nova

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas