31.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaEva reafirma apoio do PSD a Lucélio, mas libera filiados a votarem...

Eva reafirma apoio do PSD a Lucélio, mas libera filiados a votarem em outros candidatos

A presidente estadual do PSD, Eva Gouveia, se pronunciou nesta sexta-feira (15), após o anúncio da saída da vereadora de João Pessoa, Raíssa e seu pai, José Lacerda Neto, vice-presidente do PSD, da frente de  apoio ao pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV). Ambos passam a apoiar o pré-candidato José Maranhão (MDB).

Segundo Eva, a decisão dos filiados é ‘pessoal’ e não decisão partidária.

Leia a nota:

‘O PSD respeita a escolha pessoal dos filiados Raíssa Lacerda e José Lacerda Neto, mas esclarece que esta não é uma decisão partidária, nem uma opção que representa o posicionamento do PSD na Paraíba.

Fomos um dos primeiros partidos a declarar apoio, de maneira irrestrita e irrevogável, à chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV) e Micheline Rodrigues (PSDB). Esse compromisso com a inovação e com o futuro da Paraíba será mantido. Como é prática do PSD, não vamos praticar qualquer imposição, ou perseguição, ao posicionamento do filiado. Mas seguiremos firmes com os bons propósitos, que se pautam pelas transformações reais que promovam a melhoria da qualidade de vida da população.

Eva Gouveia
Presidente Estadual do PSD’

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas