25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baDeputado pede que TCE e MP fiscalizem obras inacabadas do Governo do...

Deputado pede que TCE e MP fiscalizem obras inacabadas do Governo do Estado

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) vai solicitar ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) e ao Ministério Público da Paraíba (MPPB) que fiscalizem obras inacabadas pelo Governo do Estado, a exemplo do Estádio ‘O Amigão’, em Campina Grande, e também na qualidade das intervenções, como estradas recuperadas recentemente e que já se encontram cheias de buracos.

“É preciso saber o que foi feito com o dinheiro público. O governador Ricardo Coutinho (PSB) fez a maior pirotecnia para anunciar as reformas dos Estádios ‘O Ronaldão’, em João Pessoa, e do ‘O Amigão’, em Campina Grande. Pelo menos em Campina, a obra está inacabada depois de serem gastos mais de R$ 30 milhões. Os paraibanos precisam saber para onde foi o dinheiro que seria destinado a essas obras”, destacou Tovar.

Tovar também destacou a estrada que liga a BR-101 ao município de Pedras de Fogo que foi recuperada pelo Governo do Estado e que já se encontra deteriorada. Outro exemplo é a Perimetral Sul, em João Pessoa, que foi anunciada há anos e até agora o Governo do Estado não concluiu.

De acordo com o deputado, mais um mistério que precisa ser resolvido é quanto ao Instituto de Polícia Científica (IPC). “Ao permutar um terreno entre os bairros de Mangabeira e Bancários, na Capital, o governador chegou a anunciar a construção de uma nova Central de Polícia e também um novo IPC. Os paraibanos também precisam saber o que aconteceu já que hoje a Grande João Pessoa sofre com as péssimas condições do Instituto que chegou até a ser interditado por duas vezes”, disse Tovar.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas