25.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaPesquisa aponta Veneziano como o melhor prefeito de Campina Grande das últimas...

Pesquisa aponta Veneziano como o melhor prefeito de Campina Grande das últimas décadas

Para internautas que responderam à mais recente enquete do portal A Palavra Online, que tem como proprietário o radialista Marcos Marinho, que se propaga como adversário do ex-prefeito de Campina Grande, atual deputado federal e pré-candidato a Senador Veneziano Vital do Rêgo, teve que assimilar o resultado que o melhor prefeito de Campina Grande das últimas décadas foi Veneziano Vital do Rego, que aparece no gráfico com 63,50% de votos.

O segundo nome melhor avaliado foi o de Ronaldo Cunha Lima, com 16,06%. Cássio vem na sequência, com 7,30%. E o quarto mais votado foi Enivaldo Ribeiro, pontuando com 6,57%.

Já o pior prefeito da cidade, de acordo com os números da enquete hoje encerrada e que esteve aberta à votação por três semanas, apareceu Félix Araújo Filho com menos de um por cento de votantes (0,73%), abaixo inclusive de Cozete Barbosa, que governou por pouco mais de dois anos e obteve 5,84%.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas