31.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaLucélio diz que quer governar à Paraíba com “identidade e cumplicidade com...

Lucélio diz que quer governar à Paraíba com “identidade e cumplicidade com Campina”

Em visita ao Parque do Povo, na noite deste domingo (10), o pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), destacou que a Paraíba precisa de um modelo de gestão que trabalhe em diálogo e parceria com as administrações municipais e disse que quer “governar a Paraíba com identidade e cumplicidade com Campina, que é uma potência cultural, social, tecnológica e econômica, mas tem sido posta de lado pela administração estadual”.

Em seu discurso, Lucélio Cartaxo defendeu um novo momento para o Estado. “A Paraíba quer viver uma nova fase. E nós queremos resgatar a esperança de quem vive aqui. É inadmissível conceber que o Governo não tenha nenhuma parceria com prefeituras como a de Campina e de João Pessoa”, apontou.

A pré-candidata a vice, Micheline Rodrigues, reforçou a necessidade de uma gestão estadual mais conectada com os municípios. “Nós que vivemos em Campina, que conversamos todos os dias com a população dos bairros, sentimos esse distanciamento do Estado. Me comprometi com esse projeto representado por Lucélio, porque juntos acreditamos que a Paraíba precisa de um Governo que chega junto da população e dos municípios, independente de cores e bandeiras partidárias”, disse.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas