32.1 C
João Pessoa
InícioPauta TVASSISTA: Zé Maranhão cai no forró em São João antecipado de Pedra...

ASSISTA: Zé Maranhão cai no forró em São João antecipado de Pedra Lavrada

O São João antecipado de Pedra Lavrada, no Seridó paraibano, teve início na última sexta-feira (08), e no sábado (09), o senador e pré-candidato a governador da Paraíba, José Maranhão, esteve na festa prestigiando o evento. Maranhão foi muito bem recepcionado pela população e não resistiu a um bom pé-de-serra e caiu no forró.

O prefeito da cidade, Jarbas de Melo, e o vice-prefeito, João de Deus Barros, receberam o senador e agradeceram pela presença. Na Rádio Comunitária Boa Esperança 87,9, o pré-candidato teve a oportunidade de falar à população sobre suas ideias e objetivos para governar a Paraíba. Zé Maranhão esteve acompanhado de uma enorme comitiva, que contou com a presença de Gualberto, uma liderança importante na localidade e também o pré-candidato a Deputado Federal pelo MDB, André Bezerra.

A festividade aconteceu em praça pública, contou com a presença de lideranças políticas locais e de outras partes do Estado, além do povo pedra-lavradense, que compareceu em massa. Maranhão caiu no forró e arriscou uns passos no tradicional forró pé-de-serra. “Pedra Lavrada está de parabéns pela festa. Tudo estava bem organizado e me receberam de braços abertos. Tive um contato muito próximo com a população e não resisti a um bom forró”, disse Maranhão.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas