29.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaVeneziano recebe mais um apoio à sua pré-candidatura; desta vez a prefeita...

Veneziano recebe mais um apoio à sua pré-candidatura; desta vez a prefeita de Mamanguape

A prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa (PSB), que foi a anfitriã ontem (07) do Encontro Regional do PSB e Lideranças, do Vale do Mamanguape, na sua cidade, aproveitou a oportunidade para ratificar seu apoio irrestrito à pré-candidatura a Governador de João Azevêdo e anunciou que vai votar no hoje Deputado Federal e pré-candidato a senador, Veneziano Vital do Rêgo (PSB) para as eleições deste ano.

“Com muita alegria e satisfação, abro as portas daqui do nosso munícipio para receber João Azevêdo, nosso pré-candidato a governador, nosso deputado estadual Ricardo Barbosa e para o nosso futuro senador Veneziano, confiante na vitória de ambos, pois aqui o trabalho não para e aqui o PSB é vivo, o girassol de verdade é 24h e hoje aqui é, simbolicamente, a largada para o inicio dos trabalhos”, disse a prefeita, convidando já João e Veneziano para a abertura dos festejos juninos na cidade, nesta sexta-feira. “Vamos fazer a abertura do São João na Praça São Sebastião e convido João e Vené, chamando já você de Vené viu, pois é mais carinhoso”, afirmou Eunice.

Veneziano recebe mais um apoio à sua pré-candidatura; desta vez a prefeita de Mamanguape

Segundo Veneziano, é muito importante receber o apoio da prefeita Eunice Pessoa, pois esta é uma das principais cidades do Vale. Acompanharam Veneziano e João, os deputados estaduais Ricardo Barbosa e Buba Germano, o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, a prefeita de Marcação, Lili, o prefeito de Mataraca, Egberto, o prefeito de Baía da Traição, Serginho Lima, a vice-prefeita de Mataraca, Emília Brandão, o ex-prefeito de Capim, Sérgio Lima, o vereador Cacique Sandro, o Prefeito de Rio Tinto, Fernando Naia, o ex-prefeito de Baía da Traição, Messias, e a prefeita de Itapororoca, Elissandra, todos sintonizados com o projeto majoritário do PSB.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas