25.3 C
João Pessoa
InícioParaí­baPré-candidata Ana Cláudia participa de festividades das mães em Mogeiro

Pré-candidata Ana Cláudia participa de festividades das mães em Mogeiro

Uma manhã de muita emoção. Assim definiu Ana Cláudia Vital, que participou nesta quinta-feira, 07, das festividades ao Dia das Mães, na cidade de Mogeiro, mais precisamente na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Otávia Silveira.

Na sua fala para um auditório lotado de mães, Ana disse da felicidade em estar naquele espaço , e registrou que não poderia deixar de lembrar da emoção que sentia quando da homenagem que era feita as mães de Campina Grande,reunindo mais de 10 mil pessoas no Spazzio ,na gestão do ex-prefeito Veneziano.

Para às mães, Ana Cláudia afirmou que após ter sido mãe de dois filhos, Pedro Henrique e Mateus, sua concepção de vida hoje é totalmente diferente do tempo quando era solteira: “Vejo o mundo de forma diferenciada após ser mãe; as responsabilidades são tamanhas, principalmente no mundo que vivemos hoje, de tantas temeridades e riscos para os jovens;só uma mãe,entende a outra mãe”.

Ainda na sua fala, Ana enfatizou que, diante dos problemas dos tempos de hoje, “é que vemos a importância da escola na vida das crianças e jovens. A educadora é uma segunda mãe, cuidam dos nossos filhos. Elas têm a missão de educar, orientá-los numa vida reta e que sejam combatidos os desvios que naturalmente surgem. Temos ainda a influência da TV e da Internet, meios que devem ser observados com cuidado pelos pais”. Durante o evento, as mães foram homenageadas com flores e muita música.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas