27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaEx-presidente da AL, Adriano Galdino declara apoio à pré-candidata Ana Cláudia Vital

Ex-presidente da AL, Adriano Galdino declara apoio à pré-candidata Ana Cláudia Vital

Durante entrevista na Rádio Pocinhos FM, no dia 06 último, a pré-candidata a deputada federal, Ana Cláudia Vital (Podemos), recebeu a confirmação da parceria do deputado estadual, Adriano Galdino, para o pleito próximo naquela região, num reconhecimento ao trabalho que foi feito ao tempo quando ela estava à frente da Casa Civil e como superintendente estadual da Funasa.

Numa ligação que foi feita ao programa, quando Ana Cláudia estava sendo entrevistada, o deputado destacou as qualidades da pré-candidata como mulher e como gestora e pelo olhar que teve para o município de Pocinhos quando integrava o Governo Ricardo Coutinho.

“Ana Cláudia é a nossa pré-candidata a deputada federal. Uma mulher forte, equilibrada e que as pessoas possam saber das suas ideias. Ela é coerente e consciente do papel da mulher na política. Será um privilégio ter Ana Cláudia como pré-candidata a deputada federal e Veneziano Vital, como pré-candidato a Senador. A Paraíba e o Brasil ganharão muito com ambos no Congresso Nacional”, destacou o pré-candidato a deputado estadual.

Na entrevista, Ana Cláudia destacou sua plataforma de ideias como pré-candidata, na busca de valorizar as potencialidades econômicas, sociais e culturais da região e da sua luta pelo fortalecimento da participação da mulher na política.

Diversos vereadores das cidades de Pocinhos, Areial, Montadas e Puxinanã estiveram com Ana Cláudia neste dia, os quais da mesma forma fizeram questão de externar apoios à sua pré-candidatura.

Presenças dos vereadores e das seguintes lideranças: De Pocinhos, vereador Sóstenes; de Areial, vereadores Wilson, Josa, Arinata e Cristina; de Montadas: vereadores Bastos, Tito, Ramalho, Eliane, ex-vereador Novinho e Belo, além da Luciene, esposa do ex-prefeito de Montadas (Jairo) e de Puxinanã: Marcos de Zuca, Gilvan de Linda, Jessé, João Branco e vereador Zizinho. Lideranças e pessoas da região também fizeram questão de abraçar Ana Cláudia antes e após a entrevista.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas