29.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baAmbulantes assinam termo de compromisso para participar do São João e recebem...

Ambulantes assinam termo de compromisso para participar do São João e recebem orientações

Na manhã desta quinta-feira (7), os 150 ambulantes cadastrados para trabalhar nas festividades de São João em João Pessoa assinaram um termo de compromisso aceitando as regras para participação no evento. Os ambulantes são os mesmos que participaram do evento ano passado e a maioria ocupará os mesmos locais.

O chefe de áreas públicas da Sedurb (Secretaria de Desenvolvimento urbano), Michel de Araújo Pinheiro, explicou que, após a assinatura do termo, os ambulantes precisam comparecer ao local do evento apenas na véspera das festividades para organizar suas estruturas e receber as últimas orientações. Os ambulantes precisam comparecer no dia 12, para o Festival de Quadrilhas Juninas (que acontece nos dias 13, 14 e 15), e no dia 22, para o São João (23 e 24).

Michel de Araújo explicou que não foi necessário realizar sorteio das áreas, pois os ambulantes são os mesmos que participaram no ano passado e devem ocupar os mesmos espaços. A única mudança foi a realocação de seis barracas que ficaram no Ponto Cem Réis ano passado. “O pavilhão para apresentação das quadrilhas este ano será maior, por isso foi necessário transferir esses ambulantes para outros locais”, explicou.

Após a instalação dos ambulantes nos locais pré-determinados, uma equipe da Sedurb realizará a fiscalização. O edital, com todas as informações necessárias está disponível em: http://midi.as/SaoJoao-sedurb

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas