25.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baSorteio das vagas para ambulantes trabalharem no São João da Capital acontece...

Sorteio das vagas para ambulantes trabalharem no São João da Capital acontece nesta quinta

Nesta quinta-feira (7), às 9h, no Auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, os 150 ambulantes cadastrados para trabalhar nas festividades de São João em João Pessoa participarão do sorteio das áreas destinadas a cada comerciante. Em seguida, eles assinarão um termo de compromisso que delimitará as regras para participação no evento.

Após a assinatura, os comerciantes ainda participarão de uma reunião para receber as orientações sobre as regras contidas no termo de compromisso, que elenca itens como, por exemplo, a exigência de extintor, normas para descarte de lixo, o tipo de lâmpadas a usar e a forma de armazenamento de gás de cozinha. Os trabalhadores cadastrados terão autorização para comercializar seus produtos no Festival de Quadrilhas Juninas (13 a 15 de junho) e no São João (23 e 24 de junho).

O chefe de Áreas Públicas da Sedurb, Michel de Araújo Pinheiro, explica que o comparecimento é obrigatório. “Caso o ambulante cadastrado não possa comparecer, terá que justificar a ausência junto a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb)”, explicou.

Estão cadastrados para o evento 16 comerciantes de caipifruta, 10 veículos, 60 isopores, 20 barracas de lanche, 12 fiteiros, 12 pipoqueiros e 20 espetinhos móveis. O edital, com a documentação, está disponível em: http://midi.as/SaoJoao-sedurb

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas