26.2 C
João Pessoa
InícioPolíticaLucélio escolhe seu vice e apenas aguarda o 'sim' da mulher de...

Lucélio escolhe seu vice e apenas aguarda o ‘sim’ da mulher de Romero

Durante entrevista ao Correio Debate, na rádio Correio 98 FM, o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, exaltou o nome da médica Micheline Rodrigues, esposa do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), ao ser perguntado sobre o nome do vice que fará parte da sua futura gestão.

Na avaliação do pré-candidato, Micheline Rodrigues tem todas as qualidades para contribuir com o projeto político que ele defende. “Micheline tem trajetória própria, desenvolve um trabalho brilhante junto ao povo de Campina, atendendo como médica no SUS, ou seja, conhecendo as necessidades do povo por lidar diretamente com ele. Para nós seria uma honra tê-la em nossa chapa”, disse.

Lucélio Cartaxo destacou também o que significaria Micheline Rodrigues ao seu lado na gestão do Estado. “Ela representa a força da mulher paraibana, mas também a população de Campina Grande, cidade que detém 14% da economia do nosso Estado, que é referência em tecnologia e um verdadeiro polo de educação”.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas