31.1 C
João Pessoa
InícioParaí­baGoverno do Estado promove lançamento de festejos juninos na Paraíba

Governo do Estado promove lançamento de festejos juninos na Paraíba

Os paraibanos e os turistas começarão a sentir ainda mais o clima dos festejos juninos que serão realizados pelos quatro cantos da Paraíba nesta quarta-feira (6), a partir das 16h, quando o Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e Secretaria de Estado da Comunicação Institucional, com apoio da Federação do Comércio, promoverá o lançamento dos festejos juninos de 16 cidades paraibanas, no Centro Turístico de Tambaú, em João Pessoa.

 O evento, além de apresentar a programação artística dos municípios, terá como atração uma série de shows com grupos folclóricos e quadrilhas juninas, como a junina de Queimadas; Serras de Bananeiras, e Eterno Amor, de Lucena, além do Trio de Forró de Soledade; casal de bailarinos de Taperoá; e poeta repentista de Solânea. O Centro Turístico será transformado em um verdadeiro arraial, com direito também a degustação de comidas e bebidas típicas.

O lançamento da programação junina dos municípios paraibanos chega na sua oitava edição. Confirmaram presença no evento até o final da manhã desta terça-feira: Araruna, Campina Grande, Cabedelo, Gurjão, João Pessoa, Lucena, Pedras de Fogo, Remígio, Sousa, Taperoá, Circuito Junino, que integra as cidades de Bananeiras, Solânea, Borborema, Serraria, Belém e Caiçara.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas