27.1 C
João Pessoa
InícioPolíticaDeputado denuncia que além de ter alimentação de luxo na Granja, RC...

Deputado denuncia que além de ter alimentação de luxo na Granja, RC goza de 100 seguranças particulares

O deputado federal Benjamin Maranhão (MDB) comentou o escândalo dos gastos da Granja do Governador e afirmou que a farra do dinheiro público vai muito além de comidas caras, mobiliário, decoração de luxo e gratificações suntuosas. “Para se ter ideia, temos cerca de 100 homens e mulheres fazendo a segurança de Ricardo Coutinho e da sua residência oficial, enquanto isso, temos municípios que não contam com policiais”, disse.

Dados do Sistema Sagres Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) mostram que, nos últimos 13 meses, as despesas com feira e materiais para manutenção do espaço físico da Granja do Governador ultrapassaram R$ 1,3 milhão. De 2015 para cá, já foram gastos pela Casa Civil o total de R$ 2.854.887,52 com material de consumo.

“Defendo e vou levar essa proposta ao pré-candidato José Maranhão (MDB) para que transforme a Granja em um equipamento para uso público, uma vez, que aquela é uma área privilegiada. O governador não precisa de toda essa regalia, enquanto o paraibano passa por tantos problemas financeiros e falta total de segurança”, comentou.

Fábio Augusto
Fábio Augustohttps://pautapb.com.br
Formado pela Universidade Federal da Paraíba em Comunicação Social, atua desde 2007 no jornalismo político. Passou pelas TVs Arapuan, Correio e Miramar, Rede Paraíba de Comunicação (101 FM), pelas Rádios 101 FM, Miramar FM, Sucesso FM, Campina FM e Arapuan FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas